terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Guitar Session - 'Levante e Viva'

Depois de um 2015 movimentado, o quinteto Doomsday Hymn não demonstra vontade de tirar o pé do acelerador !

Agora a banda lançou uma 'guitar session' feita pelo guitarrista Karim Serri para a música 'Levante e Viva', faixa nº03 do seu aclamado CD 'Mene Tequel Ufarsim' e que pode ser vista no link a seguir :

Levante e Viva Guitar Session 
Depois de um 2015 movimentado, o quinteto Doomsday Hymn não demonstra vontade de tirar o pé do acelerador !Agora a banda lançou uma 'guitar session' feita pelo guitarrista Karim Serri para a música 'Levante e Viva', faixa nº03 do seu aclamado CD 'Mene Tequel Ufarsim'.Karim utilizou uma Ibanez RGD2127 ( com Bare Knucle - Miralce Man) plugada em um Pedal Ibanez TS9X e em um amplificador Peavey 6505 conectado a uma caixa Carvin 2x12 V30. O vídeo foi feito nas dependências do SIlent Music Studio, com edição a cargo do próprio guitarrista.
Publicado por Doomsday Hymn em Terça, 12 de janeiro de 2016
Karim utilizou uma Ibanez RGD2127 ( com Bare Knucle - Miralce Man) plugada em um Pedal Ibanez TS9 e em um amplificador Peavey 6505 conectado a uma caixa Marshall 1960 A. O vídeo foi feito nas dependências do SIlent Music Studio, com edição a cargo do próprio guitarrista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário